Obras e Urbanismo

11 de novembro de 2011

Construção das casas populares no bairro dos Tenentes está a todo vapor

A prefeitura de Extrema se preocupa com muito com a moradia dos extremenses, em julho deste ano aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito para dar continuidade ao projeto de casas populares dos Tenentes.

Os imóveis serão financiados integralmente pela Caixa Econômica Federal no valor aproximado de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil). Cada unidade habitacional contará com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro e uma lavanderia coberta, somando uma área de aproximadamente 42m² de construção.

Os imóveis já virão revestidos com pisos cerâmico e rodapés á altura de 7cm, o banheiro e cozinha serão revestido com azulejo até 1,80m, em todos os compartimentos  serão executados forro de laje pré moldada revestida de gesso e posteriormente pintado com tinta látex.

“As obras estão sendo feitas a todo vapor, as casas já estão com portas, piso azulejo e janelas, nossa meta é entregar estas casas em dezembro e janeiro. Quero começar o ano com as casas ocupadas pelos moradores.” Pontua o Prefeito.

Os moradores que adquiriram o imóvel também estão animados com a velocidade das obras. “Sempre faço questão de passar por perto do terreno onde estão sendo construídas as casas, e a cada dia as obras avançam mais, já consigo me ver na minha casa, toda novinha pronta para viver feliz com a minha família, este projeto que o Dr. Luiz está realizando é um sonho para quem quer ter sua casa própria.” falou Marcos Antônio da Silva, morador que comprou a casa n projeto dos Tenentes.

A administração visa sempre o melhor para a população extremense este projeto fomenta todo o trabalho desenvolvido para que a qualidade de vida do munícipe seja cada vez melhor.