Expandir todos

O que é?

Os interessados em empreender ou investir em Extrema, de comércios a indústrias, são recepcionados com um atendimento de qualidade no qual recebem diversas informações sobre o município, principalmente em relação ao cenário econômico, bem como orientações e apoio para facilitar e agilizar a implementação de seu negócio.
  • Agilidade e transparência nos processos municipais;
  • Apoio no relacionamento com o Governo do Estado;
  • Acolhimento ao investidor;
  • Melhor infraestrutura pública da região;
  • Investimento em qualificação de mão de obra.

A quem se destina?

A todos os interessados em empreender ou investir em Extrema, de comércios a indústrias, bem como aqueles que desejam obter informações ligadas à indústria, comércio, serviços e agropecuária do município.

Como solicitar?

Outros canais:

Endereço: Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto, nº 1.624 - Ponte Nova, Extrema.

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h – de segunda a sexta-feira.

E-mail: secdesenvolvimento@extrema.mg.gov.br

Exigências do Serviço/ Documentações

Não é exigida apresentação de documentação, porém para agilizar a análise do negócio, é bastante recomendável a apresentação de um roteiro de estudos para as tratativas de constituição da empresa.

Custos

Sem custos.

Passo a passo

O interessado deve comparecer pessoalmente no endereço informado ou entrar em contato pelos canais de atendimento.

Órgão/ Unidade Responsável

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Extrema.