ESTREIA DA FEIRA DE EXTREMA NA PRAÇA CENTRAL AOS SÁBADOS MOVIMENTA COMÉRCIO LOCAL E AGRADA EXPOSITORES E VISITANTES

O número de visitantes quase dobrou e, conforme relatado pelos expositores, as vendas também registraram um aumento significativo, contribuindo para o sucesso dessa estreia Neste...

ESTREIA DA FEIRA DE EXTREMA NA PRAÇA CENTRAL AOS SÁBADOS MOVIMENTA COMÉRCIO LOCAL E AGRADA EXPOSITORES E VISITANTES

O número de visitantes quase dobrou e, conforme relatado pelos expositores, as vendas também registraram um aumento significativo, contribuindo para o sucesso dessa estreia

Neste sábado (22), ocorreu a estreia da Feira de Extrema em um novo espaço, no qual passou a ser realizado na Praça Presidente Vargas, retornando às suas origens e alcançando grande sucesso de público. A mudança se deu por um pedido da própria população, o que não só agradou os visitantes, como também os expositores, que elogiaram a nova proposta e registraram um aumento nas vendas.

Ao todo dezoito expositores montaram suas barracas entre a medida do Chiquinho Sorvetes até a Av. Governador Valadares, no qual colocaram à venda queijos, doces/geleias, compota, verduras, frutas, pães caseiros, produtos à base de milho, churrasquinho, pastel de feira, caldo de cana e comida japonesa, além de diversas opções de artesanatos locais feitos pelos artesãos da Produção Associada ao Turismo e da Crearte.

Em comparação com a antiga sede, localizada na Praça João Batista de Morais Filho, os expositores expressaram grande satisfação com o movimento registrado na praça já no primeiro dia do evento, tendo em vista que as vendas aumentaram consideravelmente e novos clientes apareceram: “Por ser espaçoso, você não vê o volume de pessoas, mas por ser o primeiro dia, foi muita gente! Todo mundo trabalhou bastante e vendeu bem, e eu, inclusive, vendi muito”, comentou animada a expositora Andréia, idealizadora da Tudim di Crochê’.

APRESENTAÇÃO MUSICAL AO VIVO

Às 10h, a feira ganhou mais movimento e agitação, graças à apresentação do cantor Ítalo Rodrigues, que se aproximou dos expositores e visitantes, encantando a todos com sua performance repleta de sucessos. Cantando e dançando, Ítalo atraiu olhares e despertou o entusiasmo do público, que se divertiu ao som de um repertório diversificado de MPB.

Lembrando que a Feira de Extrema é um projeto fruto da parceria conjunta entre a Secretaria de Turismo, Setor de Agricultura e Pecuária e a Emater, o qual acontece todos os sábados, agora das 7h às 14h, com uma hora a mais de funcionamento.

Conteúdos Relacionados