Solução móvel do Banco24Horas se instala em Extrema

04/10/2019

Em fase teste, o caminhão ficará instalado na cidade por um período de 30 dias

Quem não gostaria de fugir das filas e ter acesso mais rápido a sua conta bancária? Agora isso é uma realidade em Extrema. Funcionando desde quarta-feira (2), a solução móvel do Banco24Horas foi instalado no estacionamento do terminal rodoviário de Extrema para avaliação da fase teste que vai até o dia 31 de outubro.

O caminhão é padrão e possui dois caixas eletrônicos do Banco24Horas, oferecendo diversos tipos de transações, como saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, transferência, entre outras, sem pagar nada a mais por isso. Exatamente as mesmas que estão disponíveis em qualquer um dos mais de 23 mil caixas do Banco24Horas instalados em todo o Brasil.

Além da comodidade, a solução é equipada com 14 câmeras de segurança monitoradas 24 horas por dia e conta com o mais moderno sistema antifurto, com dispositivo que tinge e queima as notas em tentativas de furto.

Com ótimas reações iniciais da população e coincidindo com as festividades do Rodeio 2019, o Banco24Horas irá facilitar o atendimento de diversas pessoas que possuem conta nas mais de 40 instituições financeiras parceiras. A instalação só foi possível através das parcerias entre a Prefeitura Municipal de Extrema e a operadora do sistema TecBan, com apoio da Policia Militar.

No período de 30 dias, serão avaliados comportamentos e trâmites para identificar a necessidade da instalação de um caixa eletrônico permanente do Banco24Horas nas dependências da rodoviária. A primeira análise acontece dentro de 15 dias, quando todos os dados serão apurados.