Serviços administrativos da Prefeitura Municipal de Extrema não estarão funcionando durante o período do carnaval

25/02/2022

Somente os serviços essenciais estarão em atendimento nos dias do feriado de carnaval

A Prefeitura de Extrema decretou feriado municipal no dia 1º de março (segunda-feira de carnaval), de acordo com o Decreto Municipal nº 4.116 de 22 de novembro de 2021, sendo que somente o dia 28 de fevereiro será considerado ponto facultativo.

Em razão disso, os serviços administrativos da Prefeitura Municipal e a vacinação contra a Covid-19, não estarão funcionando nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (segunda e terça-feira).

Lembrando que os serviços essenciais permanecem em horário normal de funcionamento e não serão fechados. Sendo assim a Unidade do Sentinela do Lavapés funcionará das 7h às 18h.

A vacinação de rotina, além da vacinação contra a Covid-19 adulta e infantil retorna na quarta-feira (2), a partir das 8h30, já o expediente administrativo volta ao horário normal na mesma data, porém um pouco mais tarde, a partir das 12h.