Quadras esportivas, playgrounds e aparelhos de ginástica são revitalizados em Extrema

20/06/2022

Ao todo 10 espaços de esporte e lazer sofreram adaptações e ganharam um ambiente mais harmonioso, atrativo e receptivo para as famílias extremenses desfrutarem

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude concluiu a revitalização de 10 espaços esportivos e de lazer do município, contemplando melhorias nos bairros São Cristóvão, Vila Esperança, Portal, Mantiqueira, Morbidelli, Vila Rica, Parque dos Pássaros, Salto de Cima, Pessegueiros e Climp.

Foram concretizados serviços de substituição e complementação dos aparelhos de ginástica ao ar livre e de playgrounds, instalados em algumas áreas de lazer e quadras esportivas do município.

Os serviços foram necessários já que a maioria dos equipamentos estavam deteriorados, devido a exposição ao tempo e também em decorrência de constantes atos de vandalismo.

A Secretaria de Esporte pede a colaboração e zelo dos munícipes para a preservação das praças e quadras dos bairros, a fim de que a Prefeitura Municipal possa instalar equipamentos em novos locais e oferecer lazer e qualidade de vida para moradores de outros bairros.