Pro Rock acontecerá on-line

04/06/2020

A Prefeitura Municipal de Extrema, através da Secretaria de Cultura, promoveu no dia 28 de maio de 2020 uma reunião entre gestores dessa pasta e músicos das bandas de Rock de Extrema, com objetivo de discutir o formato do evento Pro Rock 2020, no atual contexto da pandemia do Coronavírus.
Participaram dessa reunião os representantes das seguintes bandas: Renann Augusto (Última Dose), Elvis (Over Core), Douglas (Brutal Damage), Vinícius Leme (The Wet Cigarret), Fernando (Supernova), Tikão (Puro Néctar), Alan Santos (Expresso Urbano), Ivo Morbidelli (I Want You), muitos dos quais também representaram bandas cujos membros não puderam estar presentes (como as bandas Motor Rock, Código de Barley, Vertigem Cósmica).
Nesta ocasião, foi apresentada pela Secretaria de Cultura uma proposta para a concepção de uma edição do Pro Rock On-line. Os presentes apresentaram sugestões e críticas, o que foi essencial para a formatação de uma versão final desse evento – que será inserido no Festival #extremadendicasa cuja realização está prevista para ocorrer a partir de junho de 2020. As apresentações dos músicos envolvidos nessas atividades serão realizadas de forma voluntária sem ônus para o município – contribuindo para o fortalecimento de um sentimento de solidariedade para a superação da pandemia de Covid-19.