Prefeitura irá realizar manutenção na sinalização horizontal as vias em trechos do centro

04/09/2019

Mais um investimento para melhorar a vida do cidadão. A partir do dia 09 de setembro, a prefeitura de Extrema através da sua equipe de sinalização viária estará renovando as pinturas da sinalização horizontal (tudo o que está escrito, desenhado ou pintado na pista de rolamento) no centro da cidade.

Os serviços serão realizados a partir das 21h, e para cada dia serão bloqueados alguns quarteirões dentro do perímetro das vias R. Benjamin Constant subindo pela Av. Brasil e Rua João Mendes, indo até a Av. Alcebíades Gilli, fechando pela Rua Bragança e Cap. Germano. A manutenção será executada por algumas semanas até que se termine a manutenção de toda a área.

Clique na imagem para ampliá-la

O horário noturno para execução das pinturas foi escolhido a fim de minimizar as interferências no trânsito local e melhorar a produtividade da ação para que ela termine o mais rápido possível.

A prefeitura pede atenção, colaboração e compreensão de moradores e população que irão circular pelo local.