Prefeitura de Extrema sorteia bicicletas – Confira os sorteados

21/12/2020

Neste domingo, dia 20 de dezembro, foi apresentado uma live em nosso facebook para realizar o sorteio de bikes para crianças extremenses de até 12 anos. Ao todo, foram 2.822 cartinhas recolhidas.

Para concorrer, as crianças deveriam entregar uma cartinha ao Papai Noel com o título “quero ganhar uma bicicleta”. Esse sorteio teve o apoio dos barraqueiros do carnaval, que realizaram a doação das bicicletas. Agradecemos a parceria!

As bicicletas sorteadas deverão ser retiradas na Secretaria de Cultura, na Praça Presidente Vargas, 100- nos dias 21, 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2020. Das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30. Depois dessas datas, retornaremos com as entregas a partir de 18 de janeiro.

O sorteio, que contou com a presença do próprio Papai Noel, foi um sucesso e animou a manhã da criançada.

Clique aqui e confira a lista de sorteados deste ano.

Agradecemos a participação de todos.