Prefeitura de Extrema realiza obras na área da assistência social

19/12/2019

NOVA SEDE DO CREAS CONCLUÍDA

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social ganhou um novo espaço para melhor atender seus casos. Funcionando desde agosto, o novo espaço fica localizado na Rua Romualdo Alves Martins, n° 109 e conta com salas privativas para atendimentos com Psicólogas e Assistente Social especializado. Mais conforto e privacidade aos casos atendidos.

ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO

OBRAS EM ANDAMENTO: Tenentes, Pessegueiros, Mantiqueira e Roseira.
AS QUE JÁ EXISTEM: Morbidelli, Vila Esperança, Jardim Bela Vista e Vila Rica.
Os locais servem para diversas atividades culturais, esportivas e sociais. As associações de bairro têm sido grandes parceiras do município no desenvolvimento de políticas públicas. Por meio dessas entidades, a
Prefeitura pode conhecer e atender as demandas específicas de cada localidade. O diálogo com as associações de moradores constituídas é um importante instrumento de gestão participativa.