Portal da Prefeitura Municipal disponibiliza campo exclusivo para assuntos relacionados ao transporte coletivo

23/12/2021

O espaço virtual contém o quadro de horários e demais informações provenientes ao transporte público do município

Desde o recente retorno e a ampliação de mais linhas de ônibus em Extrema, graças ao recurso investido pela Prefeitura ao transporte coletivo, a Controladoria-Geral do Município verificou a necessidade de criar um ambiente virtual no qual atendesse somente as demandas do setor do transporte coletivo e com isso foi criado uma “aba” no site oficial para obter informações atualizadas dos horários das 9 linhas de ônibus que circulam a zona rural e zona urbana.

Na página inicial do site: www.extrema.mg.gov.br é possível localizar na parte superior à direita um campo descrito TRANSPORTE COLETIVO. Ao clicar nesta aba o site te direciona para um canal que contém as seguintes diretrizes: apresentação, legislação, público alvo, formas de atendimento, tarifas e quadro de horários.

Por fim, haverá um campo que será permitido com que os usuários do transporte coletivo tecem elogios, façam reclamações ou enviem outras solicitações através da plataforma do e-Ouve.

Acessem a nova plataforma e fiquem atentos as próximas melhorias e resultados do transporte público de Extrema.