• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Poliesportivo deixa de ser sede da Vacinação Infantil a partir do dia 22 de março

Poliesportivo deixa de ser sede da Vacinação Infantil a partir do dia 22 de março

21/03/2022

Compartilhe:

A aplicação das doses pediátricas serão feitas na quadra, ao lado da Sala de Vacina Central, juntamente com a vacinação adulta

As doses da vacina pediátrica deixarão de ser aplicadas separadamente, no antigo espaço reservado no Poliesportivo, e passarão a estar junto com a equipe de vacinação adulta, a partir do dia 22 de março.

A criança deve ser levada agora para a quadra, ao lado da Sala de Vacina, localizada na Rua Presidente Kennedy, 355. Lembrando que é necessário levar os seguintes documentos: carteirinha de vacinação de rotina, carteirinha de vacinação de Covid-19, Cartão do SUS, CPF (se disponível) e documentos pessoais do responsável que está acompanhando a criança.

A estratégia da equipe de imunização é fazer com que os pais vacinem junto com as suas crianças em um mesmo espaço, a fim de estimular e ampliar a imunização dos extremenses em geral.

Até o fechamento desta matéria, em 21/03, Extrema está com mais de 100% da população vacinada pelo menos com a primeira dose, sendo ao todo 106.155 doses aplicadas. Concentrando os índices da vacinação infantil, mais de 4.400 doses pediátricas foram aplicadas, o que representa 80% da 1ª dose e 26,6% da 2ª dose do público de 5 a 11 anos de idade.