Nove times estão representando o município de Extrema na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

16/05/2022

Além das equipes de vôlei, handebol, basquete e futsal, outros 5 times de xadrez estarão competindo o torneio microrregional nos módulos I e II

Seis escolas que foram campeãs do JOEEX (Jogos Escolares de Extrema) participarão dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), representando Extrema na fase microrregional nos dias 17,18,19,20,21 e 22 de maio, na cidade de Santa Rita do Sapucaí.

A cerimônia de abertura oficial do JEMG acontecerá no dia 17 de maio, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Municipal José Alcides Rennó Mendes (Alcidão), tendo a participação dos atletas mirins e representantes da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Seis escolas estarão competindo os jogos, sendo ao todo 9 times: E.E Alfredo Olivotti (Basquete masculino módulo II, Futsal Masculino módulo II e Vôlei Feminino módulo II); E.M Profº João Orsi de Morais (Basquete Feminino módulo I); Colégio Pense (Futsal Masculino módulo I); E.E Odete Valadares (Vôlei Masculino módulo II); E.M Evandro Brito da Cunha (Vôlei Masculino módulo I) e E.M Maristela Carniel Onisto (Handebol Masculino módulo I).

Na quinta-feira (19), os alunos representarão as 5 escolas municipais de Extrema no Xadrez, nas modalidades (Xadrez Masculino e Feminino módulo I e II) no Ginásio da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Rita do Sapucaí.

Os primeiros jogos já serão disputados no dia 17 de maio, a partir das 11h no Ginásio Poliesportivo Santa Rita do Sapucaí Country Clube. Confira todas as competições em que os alunos de Extrema irão disputar ao longo do torneio: