Melhorias na gestão e no prédio de frotas

08/07/2019

Para aperfeiçoar os serviços de frotas da Prefeitura Municipal foram adotados Procedimentos Operacionais Padrões (POPs), voltados para a atividade dos mecânicos, eletricistas, borracheiro, lavador, frentista e funileiros. Para a ampliação de horários de atendimento no abastecimento dos veículos, foram contratados dois frentistas com mão de obra especializada, assim como, também, a contratação do borracheiro, de mais um lavador, de um mecânico e um eletricista concursado.

Já no prédio, as melhorias estão por todo lugar. O espaço do almoxarifado foi reorganizado, o contra piso na borracharia, reforçado. Foram feitas divisórias para criação de salas e vestiário. Também está em andamento licitação de ferramentas e equipamentos para a oficina. Todo este investimento, além de trazer melhores condições de trabalho aos colaboradores da gerência de Frotas, traz também qualidade aos serviços prestados e garantia de que nenhum carro fique parado na garagem.