Mais de 1.500 cestas são entregues às famílias em ações da Secretaria de Assistência Social

14/04/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que no próximo dia 16 estarão encerrando a primeira fase estratégica para atendimento das famílias em razão da Pandemia do Coronavírus.
Nesta ação a secretaria até hoje (13/04) entregou 806 cestas básicas de alimentos, além de 792 cestas que foram entregues as escolas para as famílias com filhos matriculados na rede municipal e que são beneficiários do Programa Bolsa Família. Uma Ação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
Em breve a Secretaria divulgará novo plano estratégico para atendimento às famílias em razão da Pandemia do Coronavírus.