Linha de ônibus que realiza o trajeto do Bela Vista e Campos Olivotti terá rota estendida até o bairro do Barreiro

20/07/2023

A rota inclui dois novos trechos que levarão os usuários até o Loteamento Estância Barreiro. A alteração começa a valer a partir do dia 24 de julho

A Prefeitura Municipal, através da Controladoria-Geral do Município e Gerência de Trânsito e Mobilidade Urbana, continua fazendo ajustes nos horários e itinerários do transporte público e desta vez, para atender uma demanda antiga dos moradores do bairro Barreiro, foi ampliado a rota da linha que atendia Bela Vista X Campos Olivotti, itinerário este que será estendido até o Loteamento Estância Barreiro. A alteração começa a valer a partir desta segunda-feira, 24 de julho.

O itinerário estendido dessa linha tende a atender centenas de moradores do bairro, que até então utilizavam apenas as linhas da Roseira ou do Salto. A mudança ocorre no seguinte trecho: “…Avenida Engenheiro João Gilli Neto e Estrada Municipal Remígio Olivotti (Loteamento Estância Barreiro)”.

Os usuários devem estar atentos às mudanças, que abrangem a ampliação de itinerário de segunda a sábado, conforme os horários:

LINHA: BARREIRO X CAMPOS OLIVOTTI

HORÁRIOS: 6h; 12h; 18h; 20h* (até a rodoviária)

VIA RODOVIÁRIA: 6h40; 12h40; 18h40; 20h40

LINHA: CAMPOS OLIVOTTI X BARREIRO