Informativo semanal do Esporte

12/06/2019

Quadrangular de Basquete Sub17

A Secretaria de Esporte realizou no ultimo domingo, dia 09 de junho, o quadrangular de basquetebol com a  equipe da casa recebendo as equipes de Santa Rita do Sapucai, Monte Sião e Pouso Alegre. Os jogos aconteceram no poliesportivo e atraíram grande público ao local, nossa equipe levou a melhor e conquistou a taça de campeão invicta.

Extrema – Campeão

Monte Sião – vice campeão

Pouso Alegre – Terceiro colocado

Santa Rita – Quarto colocado

Amistosos de Vôlei Sub17 e feminino adulto

A categoria de vôlei sub17 recebeu a equipe de Santa Rita do Sapucai/MG, no ultimo domingo, para realizar amistosos preparatórios para as competições que acontecem no segundo semestre. No dia 11 de junho, terça-feira, nossas meninas da equipe adulta viajaram a Campinas/Sp para realizar um amistoso contra a equipe da cidade, finalizando a partida com o placar de Extrema 02 x 03 Campinas.

Inauguração da Escola do SPFC

No último sábado, dia 08 de junho, no parque municipal de eventos. A Secretaria de Esporte inaugurou oficialmente a parceria com a Escola de  Futebol de Base com o São Paulo Futebol Clube. O evento contou com um amistoso entre nossa categoria de base e a equipe de base oficial do São Paulo.

Copa Alterosa de Futebol

A Seleção de Extrema garantiu a vaga antecipada na fase eliminatória da Copa Alterosa, em um jogo realizado no último domingo, a nossa seleção recebeu a equipe da cidade de Itapeva/MG no Parque Municipal de Eventos. O empate garantiu a vaga aos nossos atletas.

Parabéns a todos os atletas de Extrema!