Governador de Minas Gerais visita empresas de Extrema

13/01/2021

Na manhã da última terça-feira, 12, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Extrema em visita oficial a importantes empresas instaladas na cidade: Multilaser e Panasonic, além de acompanhar as obras do condomínio que abrigará o centro de distribuição do Mercado Livre.

Durante as visitas, o governador foi recebido e acompanhado pelo Prefeito de Extrema, João Batista, deputados e membros de suas equipes. Nessa oportunidade, o prefeito debateu com o governador a respeito de pontos importantes e pôde mostrar a continuidade e os resultados dos investimentos municipais para fomentar a economia, o empreendedorismo e a geração de emprego e renda na cidade de Extrema, pontos que foram bastante elogiados pelo governador.