Extrema será sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais

10/04/2019

A competição acontecerá entre os dias 22 e 28 de abril.  O grande evento de abertura será no “Ginásio Poliesportivo” às 19h do dia 22.

Ao todo, alunos de 12 a 17 anos de 30 cidades do Sul de Minas competirão nas modalidades futsal, voleibol, handebol, basquetebol e xadrez, nas categorias masculina e feminina.

Locais dos jogos:

1. Poliesportivo Municipal “Gumercindo Luiz Pinto Monteiro” (quadras interna e externa)

Rua João Mendes nº 1000 | Centro | Extrema/ MG

1. Extrema Futebol Clube – Rua Coronel Teófilo Cardoso Pinto, 123

1. Cine Teatro (onde acontecerão as partidas de xadrez) – Avenida Antônio Sais Peres, s/n

1. Escola Municipal Profº Celso Luis Ferreira Pó

Rua União Soviética, 227 – Vila Esperança

1. Mini ginásio da Vila Esperança

1. E. M. João Batista de Morais Filho

Rua Inglaterra, 07 – Jardim São Cristóvão

Os campeões de cada modalidade coletiva (futsal, voleibol, handebol e basquete) e os quatro primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional do JEMG.

A competição do JEMG 2019 apresentará ao público o novo Ginásio Poliesportivo, que passou por uma grande reforma para melhoria de sua estrutura.

A Prefeitura de Extrema acredita na importância do esporte e investe em sua promoção de saúde e bem-estar para todos. Também acredita que, no JEMG 2019, a vitória pessoal de cada atleta será a superação de seus próprios limites.