Muay Thai passa a ser oferecido no Poliesportivo de Extrema; inscrições seguem abertas
A implementação desta nova modalidade é fruto de uma parceria entre as Secretarias de Esporte e Assistência Social, oferecendo 70 vagas distribuídas em duas turmas distintas

Desde o dia 8 de setembro, o município de Extrema conta com um novo reforço para o esporte, com a chegada das aulas de Muay Thai no Poliesportivo Municipal, mais precisamente no Centro de Artes Marciais, próximo à entrada do complexo esportivo.
A novidade se trata de uma parceria com a Secretaria de Assistência Social, por meio do projeto “Tatame para Todos”, que tem como objetivo promover inclusão social, disciplina e saúde para crianças, adolescentes e jovens.
As aulas são divididas em duas turmas, sendo que às segundas-feiras serão atendidas as crianças de 6 a 12 anos e às quintas-feiras será a vez dos alunos a partir de 13 anos. Ambas as turmas acontecerão no horário das 17h30 às 18h30.
AS INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS
No total, serão oferecidas 70 vagas (35 por turma) e os interessados devem fazer as inscrições presencialmente com o professor da modalidade, após as aulas experimentais que acontecem no Poliesportivo.
SOBRE A MODALIDADE
O Muay Thai é uma arte marcial de origem tailandesa, bastante popular no Brasil e também em Extrema, que oferece benefícios que vão desde o fortalecimento físico e controle de peso, até o desenvolvimento de disciplina, foco, autoestima e respeito. A prática também contribui para a convivência em grupo, a redução da agressividade e a formação de valores essenciais para a vida em sociedade.
Com a novidade, Extrema amplia o acesso ao esporte e fortalece o papel do município na promoção de atividades que unem saúde, bem-estar e inclusão social.