Encontro de Dança promete agitar Cine Teatro de Extrema

19/09/2019

O Encontro de Dança de Extrema acontecerá no dia 28 de setembro a partir das 19h no Cine Teatro Municipal de Extrema. Chegando a sua 7º edição, o objetivo do encontro é proporcionar aos bailarinos/dançarinos amadores e profissionais de Extrema e região a oportunidade de demonstrar todo seu talento e arte.

O Encontro de Dança já faz parte do calendário esportivo e é tradição na cidade, proporcionando a chance de dançarinos e bailarinos se apresentarem em Extrema em um local com toda estrutura necessária para grandes profissionais da área.

Em sua última edição, em 2018, o encontro reuniu aproximadamente 350 pessoas no Cine Teatro Municipal, sendo um verdadeiro sucesso de público. Com organização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o evento contou com 120 bailarinos em 21 apresentações de dança com os mais variados gêneros musicais e grupos da cidade e região, como Bragança Paulista, Pinhalzinho e São Paulo. A noite foi recheada de apresentações que abrilhantaram o encontro, mostrando todo talento dos bailarinos, presenteando a plateia com um grande espetáculo.

Não fique de fora dessa! Venha celebrar e valorizar a dança. A entrada do evento é gratuita que todos estão convidados a apreciar as apresentações.