Eleição do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema: confira a relação dos candidatos e votantes habilitados

22/06/2021

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS À ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE EXTREMA 2021

O Município de Extrema, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Comissão Eleitoral, torna pública, com base no EDITAL DE ESCOLHA DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE EXTREMA – CMPCE, de 04 de maio de 2021, a relação dos candidatos habilitados à eleição dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema (2021):

ARTES CÊNICAS:

Andrea Aparecida Silva

Eduardo Sabion

Renato Henriques Morrones

Woody Heffner Ramos da Silva

LITERATURA, LIVRO E LEITURA

Alexandre José Quirino

Cleusa Margarida da Silva de Pádua

Diarles Davi Ferraz

ECONOMIA DA CULTURA

Adriana Nogueira Pires da Silva

Fabiano Martins Mena

DANÇA

Sem candidatos inscritos; as cadeiras serão preenchidas por designação.

ARTES VISUAIS

Sem candidatos inscritos; as cadeiras serão preenchidas por designação.

A eleição será realizada, das 9h00 às 12h00, no dia 3 de julho de 2021, na Secretaria de Cultura, localizada na Praça Presidente Vargas, nº 100. Os candidatos e os votantes habilitados para a eleição deverão comparecer ao local de votação munidos de documento de identidade original com foto.

O EDITAL DE ESCOLHA DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL  QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE EXTREMA – CMPCE foi publicado no dia 5 de maio de 2021. O período de inscrição teve início em 1º de junho e encerrou-se no dia 18 de junho do corrente. O prazo para impugnação desse resultado será de 22 de junho até 30 de junho de 2021.

RELAÇÃO DOS VOTANTES HABILITADOS À ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE EXTREMA 2021

O Município de Extrema, através da Secretaria Municipal de Cultura e Comissão Eleitoral, torna pública, com base no EDITAL DE ESCOLHA DOS MEMBROS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE EXTREMA – CMPCE, de 04 de maio de 2021, a relação dos votantes habilitados à eleição dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema.

ECONOMIA DA CULTURA

Margareth Raiano Higashi