Desvende os mistérios do universo na 4º UFOEX

23/07/2019

Chegando a sua 4º edição, o Encontro Ufológico de Extrema (UFOEX) reunirá grandes nomes da ufologia nacional e parte do elenco da série “De carona com óvnis”. O encontro acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de agosto, no Cine Teatro Municipal “Fábio Andrade de Oliveira”,  em Extrema.

As palestras abordarão a temática ufológica e exopolítica, revelando os últimos fatos sobre o desacobertamento da informação, instigando a reflexão sobre a existência dos óvnis e de outras civilizações, assim como de outros orbes, sistemas solares e dimensões que conhecemos popularmente como extraterrestres.

No primeiro dia do encontro, quinta-feira, 1, Juliano Pozati fala sobre “A era da exoconsciência”; Willian Magalhães sobre “Red Pill: tecnologia e ufologia” e Alexandre Quirino sobre “Humanidade Universal”. Na sexta-feira, 2, Marco Leal palestra sobre “Ufos e tripulantes no Brasil revelados em investigação de campo”, com participação especial de Fred Morsh, da série “De carona com óvnis”

Já no sábado, 3, Cláudio Iatauro aborda “Abduções: visitas em dormitório & resultados comprovados”; Arthur Neto irá falar sobre Ufologia Avançada; David Duarte, “Ufologia: uma experiência extraordinária”; João Marcelo, “Caso Varginha: revelações após 23 anos”; e Kátia Xavier relatará “Minha experiência como testemunha no caso Varginha”. Após as palestras, será aberto tempo para perguntas guiado pelo idealizador do evento e pesquisador Marco Antônio dos Santos.

Quer saber mais sobre o assunto, não deixe da participar das palestras e debates. A entrada é gratuita e não é necessário fazer a inscrição para participar.

Clique na imagem para ampliá-la.