Cursos e eventos promovidos pela Secretaria de Cultura estão suspensos

17/03/2020

Curso de Laboratório de Produção Cultural e Elaboração de Projetos, que aconteceria ao longo desta semana, foi cancelado como forma de prevenção e contenção da disseminação do Coronavírus (COVID-19).

Também estarão SUSPENSAS por tempo indeterminado todas as aulas, oficinas, ensaios e cursos.

A ação vem em concordância com as orientações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Extrema e a Secretaria Municipal de Cultura através do decreto 3.745,

Vale ressaltar que todos os espaços públicos culturais, tais como o Clube Literário, Biblioteca Municipal, Ponto de Cultura, Cine Teatro e Espaço da Melhor Idade estão com todas as suas atividades suspensas a partir desta data, dia 17 de março, por tempo indeterminado.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (35) 3435-6066, ou acesse o Decreto Municipal de Situação de Emergência em Saúde.