Coral da Celso Pó faz série de apresentações natalinas

13/12/2018

O coral formado por cerca de 40 alunos e alunas do 4º ano da Escola Municipal de Educação Integral Professor Celso Luis Ferreira Pó realiza, nesta semana, uma série de apresentações em vários espaços da cidade. Nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, os estudantes alegraram a tarde dos trabalhadores que atuam no prédio administrativo da Prefeitura, no Bairro Ponte Nova. No mesmo dia, eles seguiram para a Praça Itália, no Centro.

Regidos pela professora Grasiela Andrade, os estudantes cantaram músicas de Natal e encerraram a apresentação com a música “Trevo”, da dupla Anavitória, escolhida pelas próprias crianças. As apresentações, que vão até esta sexta-feira, contemplam ainda a sede da Secretaria de Educação, a Casinha do Papai Noel (na Praça Presidente Vargas), o CEIM Odila Azevedo Marques Paiva (no Bairro Vila Esperança) e uma apresentação especial para os pacientes submetidos a hemodiálise.