Construção de novos espaços e revitalização do Extrema Futebol Clube recebe grandes investimentos da Prefeitura

27/08/2021

A fachada de todo o Complexo está sendo finalizada e dentro de alguns meses o Extrema F.C já será inaugurado

Quem passa em frente da Praça da Saudade, observa uma estrutura de 6.226m² e de três andares cercada de andaimes e madeiras e que está com uma nova fachada. O espaço já é conhecido pelos amantes de esporte e com as reformas em constante evolução, já é possível identificar uma impressionante mudança.

Tudo está sendo revitalizado e o Complexo Esportivo conta agora com um espaço de lazer e playground, duas academias, duas quadras poliesportivas de basquete e de futsal, cabine de transmissão e ampla área multiuso sobre as quadras, um espaço dedicado para receber shows e eventos em geral e um campo bem iluminado que abrigará 1.200 pessoas nos tradicionais campeonatos municipais e estaduais de futebol.

O objetivo principal é transformar o atual espaço, novamente numa potência do esporte e resguardar o patrimônio angariado em anos de história.