• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Com performance da bailarina Vitória Bueno, Mostra de Dança abre portas para dançarinos profissionais e novos talentos

Com performance da bailarina Vitória Bueno, Mostra de Dança abre portas para dançarinos profissionais e novos talentos

01/01/1970

Compartilhe:

Na 12ª edição, o evento integrou a programação do Festival de Inverno 2024, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura

Realizada entre os dias 28 e 30 de junho, a 12ª edição da Mostra de Dança apresentou ao público uma variedade de estilos, bem como oportunizou o reconhecimento de talentos, desde os dançarinos profissionais até as crianças, jovens, adultos e idosos apaixonados por este universo. O evento também proporcionou workshops e contou com a presença de bailarinos consolidados no mundo da dança.

As apresentações tiveram início no sábado (29), com uma sessão especial “Só Para Baixinhos”, que levou “O Pequeno Príncipe” e outra com os grupos de dança de Extrema e região para o palco do Cine Teatro. Um dos principais destaques da mostra, Vitória Bueno, bailaria que nasceu sem os braços, se apresentou no domingo (30) e tirou o fôlego do público com uma performance emocionante e inspiradora.

Além dos grupos de dança de Extrema e região, quem também marcou a Mostra de Dança foi a representação do sucesso “Sem Soltar a Mão”, com participação especial do músico Paulo Garcia; Leandro Tavares subiu ao palco com “Bailando Flamenco” e música ao vivo. Além disso, os grupos de dança de Extrema e região também performaram no domingo.

Os workshops foram realizados na sede da Associação Melhor Idade Grupo Renascer durantes os três dias de mostra: a sexta foi marcada pelos workshops de Dança Árabe, com o bailarino Tarik, bem como de Flamenco, ministrado pelo dançarino Leandro Tavares; no sábado, Binho Lima presenteou os amantes da dança com uma aula de Hip Hop; já no domingo, bailarina Mayara Falsarella realizou o workshop de Jazz.