Boletim Esportivo de 01 a 02 de junho: Mês de junho inicia com disputas esportivas acirradas em Extrema

07/06/2024

Times de futsal e de futebol chegam em fases finais de campeonatos regionais e municipais e marcam disputas emocionantes neste final de semana

LIGA PAULISTA DE FUTSAL

Duas equipes masculinas de futsal de Extrema disputaram neste último final de semana a etapa das oitavas de final da Copa Paulista de Futsal e infelizmente não conseguiram avançar para a fase das quartas, em razão de terem perdido os jogos.

Os atletas do Sub11 confrontaram o time ‘Yoka Futsal’ e restando apenas 12 segundos para acabar a partida, o time adversário marcou um gol e emplacou o resultado de 3×2 contra o time extremense. Já o Sub17 enfrentou a equipe do Atlético Mogiano, perdendo também por 3×1. Agora as equipes voltam a se preparar para a ‘Taça Liga Paulista’ que será promovida no segundo semestre deste ano.

COPA DAS HOMENAGENS

No domingo (2) aconteceu os confrontos entre os times que estão competindo pelo tão aguardado título da 2ª etapa da Copa das Homenagens em Extrema. Disputando a etapa das quartas de final, 16 times levaram os torcedores a loucura durante as partidas nos campos do Parque de Eventos, Forjos, Josman e Roseira e destes 8 times passaram para as semifinais da Copa, que será disputada no dia 9 de junho, com jogos marcado às 9h e as 11h da manhã.

Campo dos Forjos

Unidos da Roseira 1 x 0 Revelação

Atlético Extremense 1 x 9 RB Extrema

Campo do Josman

Vila Rica 9 x 0 Base

Arsenal 3 x 1 Lages

Campo do Parque de Eventos

Galacticos 6 x 1 Sport Extrema

Bela vista 1 x 3 Potigua

Campo da Roseira

Rio Larguense 3 x 1 Tenentes Nordestino

Unidos do Rodeio 1 x 2 Boca Júnior

3ª ETAPA DOS JOGOS DA JUVENTUDE (JOJU): FUTEBOL

Neste final de semana também aconteceu em Extrema a 3ª fase classificatória dos Jogos da Juventude, válidas pela categoria do futebol masculino, reunindo times do Sub13, Sub15, Sub17 e Sub20.  Dois times de Extrema representaram o município, o qual disputaram 4 partidas, vencendo 2 jogos e empatando os outros dois. O time do Sub15 foi classificado para a semifinal do campeonato, que será disputado no município de Machado no próximo dia 6 de julho.

RESULTADO DOS JOGOS:

Sábado, 01 de junho