Boletim Esportivo 08/11/2018

08/11/2018

Vôlei

No último domingo, 4 de novembro, as equipes masculina, feminina e juvenil de Extrema tiveram jogos pela rodada do 4º Open de Vôlei, o campeonato que encaminha-se para a fase final e está movimentando o Extrema F.C. deixando os expectadores com a emoção a mil. No próximo domingo, dia 11 de novembro, é a vez das equipes adultas da cidades jogarem pela classificação. A partir das 9h no Extrema F.C. venha acompanhar os jogos.

Resultados do 4º Open – 04/11

Jogo feminino

Atibaia 3 x 0 Vila Nova/Estiva

Jogo feminino

Vila Nova 0 x 3 Vôlei Extrema

Jogo masculino

Viva Vôlei 3 x 0 Estiva Amigos

Vôlei masculino

Estiva Amigos 3 x 2 Sub 21 Extrema

Futebol

Aconteceu no Parque Municipal de Eventos, no último sábado, 3 de novembro, a última rodada da fase classificatória da Copa Alterosa de Futebol de Base, onde as equipes de Futebol Sub 13 e Sub 15 da Secretaria de Esportes fizeram partidas emocionantes com ótimos resultados. No próximo sábado, as equipes disputam, na cidade de Varginha/MG, o primeiro jogo da fase final, sendo a semi-final para categoria Sub 13 e as quartas-de-final para categoria Sub 15. A Prefeitura de Extrema deseja toda sorte aos meninos.

Copa Alterosa – 03/11

Sub 13 Furacão 4 X 0 Semel Varginha

Sub 15 Furacão 3 X 3 Semel Varginha

Novo acesso ao Parque Municipal de Eventos

A partir do dia 12 de novembro de 2018 começam a ser válidas as novas diretrizes para trânsito de veículos e pedestres do Parque Municipal de Eventos. O acesso pela Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto fica restrito apenas à pedestres, ciclistas, skatistas, atletas e patinadores. A entrada de veículos será realizada apenas pela Av. Antônio Saes Peres. A mudança visa melhorar a segurança no local e garantir a todos mais qualidade nas práticas esportivas dentro do parque.