Biblioteca Municipal permanece fechada como precaução a disseminação do COVID-19

31/03/2020

Respeitando as determinações do Decreto Municipal de Situação de Emergência em Saúde, indo de encontro com o Plano Estratégico, evitando aglomerações, e obedecendo as orientações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais para conter o Coronavírus (COVID-19), a Biblioteca Pública Municipal de Extrema PERMANECE TOTALMENTE FECHADA sem previsão de reabertura.

No momento, diante do andamento acerca do COVID-19, o isolamento é precaução para todos. Não se preocupe com as devoluções! Não haverá cobrança por multas de atraso do dia 20/03 até o primeiro dia de reabertura da biblioteca. A partir do segundo dia, será reativada a contagem.

Usufrua bem do material que está com você e guarde-o com responsabilidade até nosso retorno.

O e-mail ou telefone não estão sendo acessados, e assim que retornar as atividades, estaremos divulgando.

Previna-se, e se possível, permaneça em sua residência.