Atletas de Extrema se despedem dos Jogos Escolares de Minas Gerais com 3 medalhas e time de futsal passa para próxima etapa

05/07/2022

Os times de basquete masculino II e a equipe de vôlei masculino I ficaram em segundo e em terceiro lugar, respectivamente, ganhando prata e bronze na competição

Os Jogos Escolares de Minas Gerais, etapa regional Sul, finalizou as disputas neste último sábado (2) em Extrema, resultando na classificação de 16 times. Extrema conquistou uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze, nas competições de futsal, basquete e vôlei.

O destaque vai para o time de futsal masculino II da E.E Alfredo Olivotti, que foi campeão ao marcar 5 gols contra 1 do time Piumhi, avançando para a última etapa do JEMG.

A equipe de basquete masculino II disputou com o Colégio Lyceu, de Muzambinho, e venceu por 52X35, conquistando o 2º lugar. Já o time de vôlei masculino I ficou em terceiro lugar ao ganhar por 2 sets a 1 contra o município de Itamonte.

Os vencedores das 4 modalidades esportivas, além dos quatro primeiros colocados do xadrez, avançaram para a etapa estadual, que será realizada do dia 25 ao dia 30 de julho, no município de Uberaba.

Parabenizamos todos os atletas extremenses que estiveram disputando as modalidades esportivas e também agradecemos à equipe técnica que acompanhou os jogos e preparou o porte físico dos alunos.

Confira o quadro da classificação geral e as posições que ficaram os municípios na competição: https://www.extrema.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/07/Boletim-6-Extrema.pdf