7º Conferência Municipal de Saúde

19/03/2019

A Prefeitura de Extrema está trabalhando para melhorar ainda mais os serviços de saúde oferecidos para a população e você pode contribuir com sugestões participando da 7ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Democracia e saúde: Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”, que acontecerá no dia 23 de março, a partir das 8h na Escola Estadual Odete Valadares.
A Secretaria de Saúde, nos meses de novembro e dezembro, buscou em todas as unidades de saúde colher sugestões e ideias da população para melhorar a prestação de serviços de saúde, em uma pré-conferência.
A Conferência definirá as propostas, que representarão Extrema nas conferências estadual e nacional, que também serão neste ano. No evento, serão eleitos os delegados e as delegadas que participarão da etapa estadual.
O evento será aberto ao público e você tem a grande oportunidade para dar suas ideias e sugestões para melhorar a prestação dos serviços de saúde da cidade.