Programa Bolsa Estudantil abre vaga para Auxílio Mensalidade de Medicina

13/08/2024

O programa tem o objetivo de colaborar com a formação dos cidadãos a fim de torna-los mais qualificados para o mercado de trabalho

Na próxima segunda-feira (19), a Assistência Social Municipal, por meio do Programa Bolsa Estudantil, vai abrir o período de cadastro para o preenchimento de uma vaga na categoria Auxílio Mensalidade para o curso de Medicina. Os interessados devem se inscrever pelo site bolsaestudantil.extrema.mg.gov.br até o dia 30 de agosto.

Para se cadastrar, basta acessar o site indicado e seguir o passo a passo apresentado no edital, disponível na aba “Edital”. Os estudantes devem entregar os documentos em envelope lacrado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, mediante agendamento prévio. Em caso de documentações faltantes, o envelope será devolvido para que o candidato regularize a situação.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (35) 3435-5167, ou se dirija à sede localizada na Rua Capitão Germano, nº 128, no Centro. O atendimento para a entrega das documentações vai ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.