Balcão de Empregos conta com mais de 100 vagas em aberto e oportunidades em diversas áreas

14/08/2024

O setor realiza a articulação entre os empregadores do município, o público prioritário, munícipes indicados pelo SUAS e demais interessados

A Prefeitura de Extrema traz boas notícias para quem busca por uma oportunidade de emprego em Extrema. Com mais de 100 vagas disponíveis, o Balcão de Empregos conta com possibilidades em diversas áreas. O serviço, que tem como principal objetivo a recolocação de munícipes no mercado de trabalho, pode ser solicitado pessoalmente na sede da Secretaria de Assistência Social.

Conforme o balanço realizado pelo setor, o Balcão de Empregos fechou o primeiro semestre de 2024 com um saldo positivo de 451 pessoas contratadas, entre homens e mulheres. 55,02% dos candidatos tinham Ensino Médio Completo, 5,16% o Fundamental Completo, enquanto 12,5% tinham o Ensino Superior Completo. Com uma média de 94,61%, os moradores de Extrema representaram a esmagadora maioria de assistidos, enquanto 5,1% foram de residentes em outras cidades.

Os currículos podem ser entregues de segunda a sexta, das 8h às 17h, tanto na Secretaria de Assistência Social, CRAS Central ou ainda na nova sede do Balcão de Empregos (Rua Tiradentes, nº 56, no Centro) e os interessados devem comparecer ao local com documento de identificação e currículo em mãos. Para mais informações, acesse www.extrema.mg.gov.br/servico-online/balcao-de-empregos/, ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp (35) 3435-5661.

Vagas disponíveis

• Auxiliar de Logística