quinta-feira, 23 de setembro de 2021

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 263/2021 – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 013/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE EXTREMA – MG – O Município de Extrema, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público o resultado da fase de habilitação do Processo Licitatório nº 000263/2021 na modalidade Concorrência Pública nº 000013/2021, objetivando a contratação de empresa para fornecimento de materiais e mão de obras para a construção do Centro de Referência da Mulher, Espaço de Convivência, Casa dos Conselhos e Sede da Secretaria de Assistência Social, EXTREMA-MG., Após análise dos documentos a C.P.L. declarou habilitadas as empresas ALTHO EMPREENDIMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA., ARE ENGENHARIA LTDA. e TERRA E TÉCNICA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS LTDA. e declarou inabilitadas as empresas ARISTO CONSTRUTORA LTDA. e TD CONSTRUÇÕES, REDES E INSTALAÇÕES DE GÁS EIRELI. Mais informações pelo endereço eletrônico <http://extrema.mg.gov.br/licitacoes>. Extrema, 23 de setembro de 2021.

Para receber o edital em seu email, preencha os campos abaixo:

Representante Legal