terça-feira, 1 de dezembro de 2020

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 345/2020 – CREDENCIAMENTO Nº 016/2020

Município de Extrema CONVOCAÇÃO: CREDENCIAMENTO de Pessoas Jurídicas de Direito Privado, cuja atividade seja de transporte individual remunerado de passageiros , para, mediante o preenchimento de requisitos , se credenciem na condição de Operadoras de  Tecnologia de Transporte Credenciadas no âmbito do Município, tornando-as aptas a exercer a atividade dentro dos limites do Município DISPONIBILIDADE DO EDITAL NA ÍNTEGRA: o edital na íntegra, com todos os seus anexos, encontra-se disponível no “site” https://www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/licitacoes/ – “Pesquisa textual ou N° 345/2020 da licitação” ou poderá ser obtido na Prefeitura Municipal de Extrema, Gerência de Compras e Licitações, localizada na Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, nº 1624, Bairro da Ponte Nova, CEP: 37.640-000, Extrema-MG,  de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 17:00 horas PERÍODO DE CREDENCIAMENTO: O primeiro período para apresentação do requerimento e dos documentos será de 30 (trinta) dias úteis a contar desta publicação . Posteriormente, o presente chamamento continuará aberto para outras pessoas jurídicas de direito privado que tiverem interesse no credenciamento, nos termos do Edital. Extrema, 01 de dezembro de 2020.

Para receber o edital em seu email, preencha os campos abaixo:

Representante Legal