PRIMEIRO ÓBITO POR COVID-19 CONFIRMADO EM EXTREMA

14/04/2020

A Prefeitura de Extrema informa a confirmação da primeira morte por COVID-19 no município, nesta terça, dia 14 de abril. A paciente do sexo feminino, de 48 anos, estava no grupo de risco (obesidade, doença pulmonar crônica e hipertensão arterial). Trata-se de um caso monitorado que teve seu exame confirmado na noite de segunda-feira, 13 de abril. Ela estava no Pronto Socorro Municipal e apresentou piora do quadro nas últimas 24 horas.A paciente já havia realizado todos os exames necessários e estava sendo acompanhada pela equipa médica, teve a piora do quadro e na sala de emergência teve acesso ao respirador mecânico pulmonar, aparelhos e medicamentos necessários, porém com desfecho negativo.A Prefeitura Municipal reforça a importância da população FICAR EM CASA, acatando ao máximo o isolamento social.