Por que você deve ficar em casa?

06/04/2020

A cidade de Extrema confirmou na noite de ontem, 5 de abril, segundo caso de COVID-19. A Prefeitura Municipal continua no trabalho para conter a disseminação do Coronavírus e pede para que as pessoas permaneçam em suas casas.

Se precisar sair, por necessidade, evite aglomerações e respeite as medidas preventivas, como distanciamento e higienização das mãos.

⚠️ ATENÇÃO!
A partir de hoje começa a vigorar novas regras para funcionamento de bancos:

✅ Das 9h às 10h, de segunda a sexta-feira, atendimento exclusivo para pessoas do grupo de risco, tanto para atendimento presencial nas agências, como para utilização do autoatendimento (caixas eletrônicos).

✅ Da 10h às 15h destinado ao púbico geral para utilização do autoatendimento (caixa eletrônico), clientes programas sociais e atendimento presencial somente para serviços essenciais.

Veja mais sobre o Plano Estratégico de funcionamento do bancos e lotéricas, clique aqui.