Já foram iniciadas as obras da Escola dos Três Poderes

07/02/2020

A Escola dos Três Poderes ganhará o título de maior escola do município. Em um terrenos de 7 mil m², ao lado da Prefeitura, terá capacidade para 1.500 alunos em dois turnos.

Em um prédio moderno, essa será a primeira escola a ser construída em modelo pré-moldade, com acessibilidade plenamente assegurada, terá a geração de energia através de painéis fotovotaicos e a captação de água de chuva para reuso.

Os alunos contarão com 20 salas de aulas, salas temáticas, um amplo e inovador laboratório de informática conjugado com biblioteca, sala para atendimento a crianças especiais, auditório, quadra oficial coberta com vestiários e arquibancada, salão de jogos, quadras e pátios auxiliares.

A Prefeitura de Extrema vem investido cada vez mais em escolas e CEIMs, levando educação de qualidade para a população extremense.