MOTOFEST promete agitar Parque de Eventos

28/08/2019

O encontro nacional de motociclistas chega a sua 9º edição em Extrema. Considerado um dos melhores eventos do Sul de Minas, o MotoFest acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Parque de Eventos Municipal. Ao todo, 17 bandas de Rock n’ Roll se apresentarão em dois palcos, com destaque para os shows de Fernando Deluqui (ex-guitarrista da Banda RPM), no dia 20 (sexta-feira), Barão Vermelho, no dia 21 (sábado) e Dom Paulinho Lima, ex participante do reality global “The Voice”, que se apresentará no dia 22 (domingo).

O evento contará também com infraestrutura completa com área de camping (coberta e ao ar livre), chuveiros quentes, praça de alimentação com diversas barracas, “café da manhã 0800” (gratuito para os acampados), e stands de demonstração e venda de produtos.

Nos anos anteriores, o encontro reuniu diversos motociclistas e moto clubes de todo o Brasil.

Em 2018, cera de 15 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos nos 3 dias da 8º edição do MotoFest e, em torno de 450 moto clubes se inscreveram para participar do evento no ano passado, que teve como show principal a Banda Titãs.

Banda Titãs foi atração principal no 8º MotoFest, em 2018.

Para este ano, os ingressos poderão ser comprados na bilheteria do evento, sendo que para coletados (pessoas participantes de moto clubes) o valor é R$ 15 válido para os 3 dias e R$ 10 para o domingo. Já para quem é simpatizante (pessoas sem colete) a entrada é R$ 10 para as atrações de sexta e domingo, e R$ 20 para o sábado.

O evento é realizado pela Prefeitura de Extrema, por meio da Secretaria de Cultura, com organização da AMEX – Associação dos Motoclubes de Extrema e conta com o apoio dos Moto Clubes: Route 381, Guarás, Caminho Estreito, Maltas de Aço, Anjos do Destino.

Para mais informações: (35) 3435-6066 | (35) 9 9880-6275 – Hulk

Confira a programação, clique aqui.