Prefeitura dá início à entrega dos novos uniformes escolares

30/07/2019

Em mais uma ação voltada para a Educação, a Prefeitura dará inicio a partir de 31 de julho de 2019 à entrega dos kits com os novos modelos de uniformes escolares, confeccionados para aproximadamente 7.500 alunos da rede municipal de ensino.

A inovação deste ano esta no fornecimento dos kits para os alunos que estão matriculados desde o minimaternal I (tamanho 2) ao 9º ano e Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Para o Minimaternal I ao 5º ano o Kit será composto por: 02 camisetas, 01 calça, 01 blusa, 01 shorts ou shorts-saia. Já para os alunos do 6º ano ao EJA, serão ofertadas 02 camisetas.

Com investimento de mais de R$ 900 mil, 32 mil peças serão entregues pela Prefeitura Municipal de Extrema. O uso dos uniformes trará benefícios para a comunidade escolar, pais e responsáveis pelos alunos, uma vez que gera segurança, praticidade e economia.