Boletim Esportivo de 24 a 26 de maio: Atletas extremenses garantem importantes resultados e avançam para fases finais de campeonatos regionais

27/05/2024

Jogos de basquete, futsal, vôlei e futebol marcam final de semana, com jogos disputados em Extrema e outros fora de casa

SUPERCOPA REGIONAL DE FUTEBOL DE BASE 2024

Neste sábado (25), os atletas da Escola Base do São Paulo FC de Extrema foram até a cidade de Bom Repouso para enfrentar o time da casa na 2ª rodada da Super Copa Regional de Futebol de Base. As três categorias do Sub11, Sub13 e Sub15 levaram a melhor e garantiram cada uma os 3 pontos na classificação geral. Confira os resultados:

Sub11: Bom Repouso 0 x 2 E.F. São Paulo
Sub13: Bom Repouso 0 x 3 E.F. São Paulo
Sub15: Bom Repouso 1 x 4 E.F. São Paulo

LIGA PAULISTA DE FUTSAL JR.

Ainda no sábado (25), aconteceu a 8ª rodada da Liga Paulista de Futsal Jr. onde os atletas de Extrema visitaram a cidade de Botucatu-SP para enfrentar o time da casa. Das 4 categorias, duas delas não garantiram os 3 pontos, sendo o Sub11 e o Sub15. O Sub11 e o Sub17 passaram para a fase de oitavas de final, tendo o próximo jogo agendado para acontecer neste final de semana. Confira os resultados dos jogos:

Sub11: Extrema 1 x 3 Botucatu
Sub13: Extrema 5 x 2 Botucatu
Sub15: Extrema 3 x 4 Botucatu
Sub17: Extrema 6 x 2 Botucatu

2ª ETAPA DOS JOGOS DA JUVENTUDE (JOJU): ETAPA VOLEIBOL ADULTO

Neste final de semana, os times masculino e feminino de vôlei, da categoria adulta, disputaram duas rodadas importantes na fase de classificação dos Jogos da Juventude (JoJu). Os jogos das meninas aconteceram em Extrema, enquanto os meninos visitaram a cidade de Perdões.

O time feminino disputou 3 partidas, contra as equipes de Ibitiúra de Minas, Perdões e Três Corações, porém o time da casa acabou não vencendo nenhuma, ficando em 5º lugar no ranking geral. Enquanto isso, os meninos confrontaram os times de Santa Rita do Sapucaí e Itanhandu e venceram as duas partidas, alcançando o 2º lugar no pódio geral.

Lembrando que as próximas rodadas serão disputadas nos dias 29 e 30 de junho, na cidade de Campo Belo.

Sábado, 25 de maio

3ª Rodada Vôlei masculino adulto (Grupo 2)
Extrema 3 x 0 Inatel/ Santa Rita do Sapucaí (75×55)

3ª Rodada Vôlei feminino adulto
Extrema 1 x 2 Ibitiúra de Minas (56×52)

4ª Rodada Vôlei feminino adulto
Perdões / Top Vôlley 2 x 0 Extrema (50×32)

Domingo, 26 de maio

4ª Rodada Vôlei masculino adulto (Grupo 2)
Itanhandu 1 x 2 Extrema (70×71)

6ª Rodada Vôlei feminino adulto
Extrema 0 x 2 Três Corações (29×50)

2ª ETAPA DA COPA DAS HOMENAGENS

Já no domingo (26), aconteceu a 2ª rodada da Copa das Homenagens, onde os times se confrontarão nos quatro campos desta segunda etapa, a fim de alcançar a tão esperada classificação para a fase final, que acontecerá no próximo dia 16 de junho. Confira os resultados parciais desta rodada, que marcou a vitória de 5 times e o empate de 3 partidas.

Campo do Parque de Eventos
Sport Extrema 3 x 0 Atlético Godoi (W.O)
Olímpico 1 x 1 Potiguá

Campo da Roseira
Mercenários 4 x 4 Unidos do Rodeio
Rio Larguense 7 x 1 Roseira

Campo do Josman
Arsenal 6 x 2 Elite
Base 2 x 3 Portelinha

Campo dos Forjos
Mantiqueira 2 x 1 Atlético Extremense
Salto 1 x 1 Unidos da Roseira

CAMPEONATO REGIONAL DE BASQUETE

Os atletas de basquete da categoria adulta disputaram também neste domingo (26), a 6ª rodada da fase classificatória do Campeonato Regional de Basquete, disputada dessa vez na cidade de Jundiaí-SP. A equipe recebeu o time ‘Tamoio’ e obteve uma larga vitória de 52 a 26 pontos. Restam ainda outras 6 rodadas a serem disputadas para chegar, enfim, para as fases finais, que acontecerá em setembro.

Extrema 52 x 26 Campo Limpo Paulista