Prefeitura lança nova pesquisa do transporte público com foco na aplicação de melhorias aos moradores dos bairros da zona rural

02/08/2023

A pesquisa será aplicada para os moradores dos bairros: Juncal, Godoy, Pessegueiro, Furnas, Sertão dos Lopes e Lajes

A Controladoria-Geral do município lançou nesta quarta-feira (02) uma pesquisa online voltada para um público seleto que utiliza o transporte público para se deslocar dos bairros da zona rural até o centro da cidade.

Dessa vez, serão selecionados somente os moradores dos bairros: Juncal, Godoy, Pessegueiro, Furnas, Sertão dos Lopes e Lajes, o qual responderão apenas 6 itens do questionário, com o intuito de colher as indicações de horários que melhor atenderia as necessidades diárias deste público, bem como coletar informações para a viabilidade de criação de novas linhas que atenderão os usuários desta região.

Esses moradores são convidados a preencher o questionário e contribuir com a pesquisa, que também poderá ser feita presencialmente nas UBSs do Pessegueiro, Juncal, Godoy e Furnas, a partir do dia 7 de agosto.

O questionário ficará aberto pelos próximos 20 dias, a contar do dia 3 de agosto. Pedimos a colaboração de todos os usuários do transporte coletivo para que acessem e respondam ao questionário, disponível em: https://bit.ly/3OdEmqa.

A proposta visa conhecer o perfil dos usuários que utilizam o transporte público, a fim de garantir informações precisas que poderão nortear o planejamento de melhorias mais efetivas.