Comemore o dia dos namorados de um jeito inesquecível!

27/05/2019

Em apresentação comemorativa ao Dia dos Namorados, a Orquestra Sinfônica de Extrema vai deixar o dia ainda mais romântico. Inspirado nos clássicos, o repertório traz o melhor das obras de diversos compositores, como Mozart, Mendelssohn e autores brasileiros.

A noite promete a participação de solistas no saxofone, clarineta, piano e contrabaixo, além da apresentação especial do Coral Municipal, Coral Experimental e Grupo de Canto Popular Sol na Boca.

A Orquestra Sinfônica de Extrema faz parte do projeto Música para Todos do município de Extrema – MG. Hoje o grupo conta com 40 músicos que participam de diversos concertos no município de Extrema e região.

O concerto será no dia 12 de junho às 19h30 no Cine Teatro Municipal de Extrema. Marque na sua agenda e venha se inspirar.