Prefeitura de Extrema anuncia investimento de mais de 1 milhão para a Policia Militar da cidade

23/05/2019

Prefeitura de Extrema anuncia investimento de mais de R$ 1 milhão para a Segurança da cidade. O valor será investido na compra de 9 viaturas, sendo 5 para os policiais militares e 4 para os civis, além de um lote de armamento de alta energia e munições.
O anúncio foi feito durante a cerimônia de entrega de mais uma viatura para o 59º Batalhão da Polícia Militar de Extrema – MG.
No evento, além de receber um veículo da marca Fiat, uma Palio Weekend 0KM, o Batalhão recebeu mais 3 fuzis de alta energia para melhorar ainda mais a segurança da cidade. O investimento é fruto de uma emenda parlamentar e estiveram presentes as autoridades que colaboraram para que seja entregue esse veículo e armamento.
O 59º Batalhão da Policia Militar também ganhará uma nova sede, custado pela prefeitura de Extrema, que será construído ao lado da Praça dos Três Poderes, no Bairro Ponte Nova. A construção é importante para a cidade, uma vez que o batalhão terá uma infraestrutura melhor, já preparada para receber mais policiais e o comando local da PM poderá requerer mais efetivo para o Município.