CEIM CACHOEIRA 3 SERÁ ENTREGUE AINDA ESTE ANO

11/08/2020

Mais uma obra voltada à educação infantil está sendo construída pela gestão: o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Cachoeira 3/Ponte Nova.
O CEIM foi projetado para atender a demanda do Bairro Cachoeira 3 e de toda a região. Serão ofertados 350 vagas para atendimento a crianças entre 4 meses e 5 anos. A unidade escolar contará ainda com quadra poliesportiva, auditório, além de 11 salas de aula.
O prédio se encontra às margens de uma das mais importantes
avenidas do Município que é a Luiz Gabellini que está passando por importantes obras de alargamento, paisagismo, pavimentação e drenagem.
A obra do CEIM Cachoeira 3 entrou na etapa de acabamentos internos e tem previsão de ser inaugurada no segundo semestre ainda deste ano. Serão investidos mais de R$ 3,5 milhões apenas na obra civil.