Associação de Moradores do bairro Mantiqueira é entregue para população

10/08/2020

Hoje, a Prefeitura de Extrema entregou para a população a Associação de Moradores do Bairro da Mantiqueira. Foi criado um Centro Comunitário no bairro, que é composto por Unidade Básica de Saúde (UBS), Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol, Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) e Escola de Ensino Fundamental.
A sede acompanha os mesmos padrões usados nas outras construções, com 110m², com duas salas e um grande salão. É nesse espaço que a população do bairro poderá se reunir para realizar diversas atividades culturais, esportivas e sociais, além de discutir com o Poder Público o futuro da comunidade.
Além da nova sede da associação dos moradores, foi construída uma nova via de acesso. A via será uma travessa da Estrada Municipal Antônio Agostinho Barbosa, interligando com a Rua Jequitibá.