26 de outubro de 2017

Turismo de Extrema participa de Festival Gastronômico em Monte Verde

A Secretaria de Turismo de Extrema, por meio das divisões de Qualificação e de Empreendedorismo estiveram presentes na última segunda-feira, dia 23, em missão técnica na 8ª edição do Festival Gastronômico de Monte Verde. Tendo como tema “Sabores e Saberes da Serra”, o festival busca esse ano apresentar um pouco da culinária regional mineira onde se encontra a Serra da Mantiqueira. Através da realização de palestras, workshops, cursos e intercâmbio com chefs locais e convidados, o evento tem por objetivo traçar um panorama da gastronomia  regional mineira contando com uma extensa programação de atividades culturais e sociais voltadas à Gastronomia e promoção do Turismo.

Realizado pela Associação Comercial de Monte Verde, com apresentação da Melhoramentos e apoio da Prefeitura Municipal de Camanducaia e da Comissão Comunitária de Eventos, o Festival Gastronômico de Monte Verde envolve restaurantes, bares, chocolaterias e produtores locais, podendo ser conferido até o dia 29 de outubro.