6 de outubro de 2017

Secretaria Municipal de Educação realiza Virada Educação

No último dia 23 de setembro as escolas municipais abriram suas portas para os alunos e também aos pais e/ou responsáveis para diversas atividades integrando alunos, pais, professores, monitores e demais colaboradores da educação de Extrema.

Segundo a gestora escolar da Escola Municipal Evandro Brito da Cunha, “Envolver a comunidade escolar nas discussões sobre avaliação permite-nos fazer uma leitura mais condizente com a realidade. Neste dia foi realizada uma palestra na qual apresentamos os resultados IDEB do ano de 2015, as metas para 2017, resultados internos das turmas em 2017.”

A Prefeitura de Extrema não mede esforços para a educação de Extrema se manter como as melhores de Minas Gerais. Com o IDEB superior ao nacional a cidade de Extrema é destaque no ensino de crianças e adolescentes.