Atrações

SHOWS

Tenda do Rodeio

Shows todas as noites e bailão country.

Paula Fernandes

Dia 04/06 – Show gratuito

O começo
A cantora e compositora, Paula Fernandes , nasceu em sete lagoas, em minas gerais. Começou a cantar ainda criança, aos 10 anos, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes “. Hoje, se tornou referência musical, principalmente no segmento sertanejo onde é a maior expressão feminina. Vendeu mais de três milhões de cópias e em sua discografia conta com 01 LP, 07 CD’s, 02 DVD’s, e um EP que ficou entre os 3 discos mais comercializados de 2013.

 

“Ana Rayo”
Com 12 anos de idade, Paula Fernandes  mudou com a família para São Paulo e foi contratada por uma companhia de rodeios, com a qual trabalhou durante cinco anos, viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística. Na mesma época, inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, Paula lança seu segundo CD, “Ana Rayo”, com repertório que priorizava o cancioneiro popular de raiz.

 

Novelas
Aos 22 anos, Paula foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras de produções como as novelas “pantanal” e “o clone”. O contato resultou na gravação da música “Ave Maria Natureza”, uma versão da “Ave Maria” de Schubert, tema da novela “América”, bastante executada na trama. Atualmente, Paula Fernandes  tem 11 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 músicas em filmes.

 

Diversidade musical
Neste mesmo ano, Paula Fernandes  lança seu terceiro CD, “canções do vento sul”, pelo selo sonhos e sons, com participação do grupo sagrado coração da terra e do cantor Sérgio Reis, este na música “Sem Você”. No álbum, Paula já mostrava sua diversidade artística, com temas que passavam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music. O disco rendeu a Paula uma importante indicação ao prêmio Tim de música brasileira de 2006, na categoria de melhor cantora popular (júri popular e oficial).

 

Universal music e Pássaro de Fogo
Em 2008, Paula Fernandes  foi contratada pela Universal Music, que apostou no talento da cantora mineira no CD “pássaro de fogo”, com destaque para as músicas “meu eu em você” e “pássaro de fogo”. No final de 2010, Paula Fernandes  realiza um grande sonho e grava em São Paulo, no estúdio quanta, seu primeiro DVD. No repertório, canções do disco “pássaro de fogo” dividiram às atenções com músicas inéditas e participações especiais de grandes nomes da música brasileira como Leonardo, a dupla Vitor e Leo, Marcus Viana e Almir Sater. Paula Fernandes ao vivo, lançado em janeiro de 2011, além de vender mais de 1 milhão e 700 mil cópias, reafirmou o talento e a vocação desta mineira.

 

Meus encantos
Em maio de 2012, Paula lançou seu 6º CD, “meus encantos”, que conta com a participação especial de Zé Ramalho e que em menos de uma semana, vendeu mais de 250 mil cópias.

 

DVD Multishow – ao vivo
Em 2013, lançou seu primeiro EP e, em seguida, seu segundo DVD – “Multishow ao vivo – Paula Fernandes um ser amor”, que teve tiragem inicial de 300 mil cópias, com um palco e cenário de grandes dimensões com forte inclinação para os elementos da natureza, onde ela mesma diz que recarrega suas energias.

 

Turnê um ser amor
Em 2014, lançou sua turnê “Paula Fernandes – um ser amor”. O novo show é totalmente dirigido pela cantora, sua empresa jeito de mato, em parceria com a Hit Music. A tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da vida da cantora. Paula quis um espetáculo para emocionar o público e desta vez apostou na união de tecnologia e simplicidade.

 

Parcerias internacionais e prêmios
Paula Fernandes tem em seu currículo duas turnês pela Europa, duas nos EUA e uma na África. Além disso, fez parcerias com Shania Twain, Taylor Swift, Romeo Santos, Juanes, Alejandro Sanz, Michael Bolton, Frank Sinatra, Eric Silver, Plácido Domingo, dentre outros. É uma das campeãs de vendas em Portugal, onde já conquistou disco de platina. É vencedora de vários prêmios, entre eles o prêmio Multishow de melhor show por dois anos consecutivos: 2012 e 2013, Grammy Latino, Troféu Imprensa, entre tantos outros. Em 2011, foi o nome mais acessado no Google, tem mais de 13 milhões de pessoas que “curtem” sua fanpage, mais de 2 milhões de seguidores no Twitter e Instagram, 10 músicas em trilhas sonoras de novelas, 2 músicas em trilhas sonoras de filmes e leva por ano cerca de cinco milhões de pessoas em seus shows.

 

Fonte: http://www.paulafernandes.com.br/#biografia

Michel Teló

Dia 05/06 – Ingresso individual: R$ 20,00 | Meia entrada: dirigir a bilheteria no dia do show
Depois de passar o ano de 2013 e 2014 viajando o Brasil com a nova turnê, Michel Teló apresenta em Extrema o novo show no dia 5 de junho, na 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema e 18ª Extrema Country Fest.

A novidade da nova apresentação fica por conta do momento “Bem Sertanejo”, no qual foram incluídos grandes sucessos da música sertaneja. Esse momento do show segue a linha do programa “Bem Sertanejo”, apresentado por Michel dentro do Fantástico, e que se propõe a contar a história da música sertaneja. Além disso, duas novas músicas foram incluídas no repertório: “Implorando prá trair”, gravada com Gustavo Lima, produzida por Teló e escolhida como nova canção de trabalho, e “Pedindo Bis”. Ambas estarão no DVD que Michel lançará ainda esse ano, baseado no programa da TV Globo.

Mas os sucessos, novos e antigos, não serão esquecidos e hits como “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, “Amiga da Minha Irmã”, “Beijo, Me Liga” e “Levemente Alterado” também será apresentados ao público. As românticas “Se Tudo Fosse Fácil”, “Maria” e “Aconteceu”, assim como “Te Dar um Beijo” (versão feita por Teló para a música “Darte Um Beso”, do cantor Prince Royce), entre outras, completam o repertório.

Eu vim do baile. Se a galera não estava cantando e dançando, algo estava errado. Meu sonho é simplesmente cantar e levar alegria para as pessoas. Só espero que sintam a vibe disso“, diz o cantor.

A direção musical do show é de Marcinho Hipólito, que também toca teclados na banda. Os outros músicos que acompanham Michel no palco são Wesley Abdo (bateria), Jonathas Xaiver (violões e guitarras), Marcello Costa (acordeom), Serginho Lima (baixo) e Thiaguinho Cabral (percussão).

Michel Teló alcançou repercussão global, venceu duas categorias no prêmio Billboard de Música Latina 2013 (melhor música Pop e melhor música do ano), com “Ai se eu te Pego”, conquistou espaço no exclusivo clube dos trios elétricos baianos e com este “Michel Teló na Balada – Sunset” costuma dizer que leva o sertão para o mar.

No ano de 2014, além de muitos shows da turnê, Michel se dedicou a produzir, coisa que sempre gostou de fazer desde a época do Tradição. Além da música “Te Dar um Beijo”, que também virou clipe e contou com o dedo de Michel na produção, o cantor assina ao lado do seu escritório, a direção de um quadro no programa do Fantástico. O “Bem Sertanejo” é uma série que conta a história da música sertaneja através de entrevistas, bate-papo e muita música com outras duplas e artistas do meio sertanejo. O projeto deve ser lançado em DVD, com previsão para novembro.

Munhoz e Mariano

Dia 06/06 – Ingresso individual: R$ 20,00 | Meia entrada: dirigir a bilheteria no dia do show
Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. E foi assim, na brincadeira: dois violões e dois microfones ligados em uma pequena caixa de som, que os sertanejos ganharam a admiração das pessoas próximas e uma boa reputação pelos frequentadores do local.

Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.

GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO CD

No dia 9 de janeiro de 2009, os amigos Raphael e Ricardo gravaram o primeiro CD em Campo Grande. A dupla levou um susto ao chegar no local e ver a grande quantidade de pessoas. “Muita gente até ficou para fora, pois a casa não tinha capacidade para mais gente”, declara Munhoz. Com canções animadas e letras despojadas, a dupla animou 3 mil pessoas em 2 horas de show. O CD Ao Vivo teve 16 faixas e canções de sucesso como Zé Goré, Putaiada e Beberrão. Após a gravação, a dupla escolheu mais uma vez a cidade natal para o lançamento do CD onde novamente surpreenderam: sucesso de público e quase 5 mil pessoas em um clube fechado da cidade.

GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD

No dia 17 de julho veio a realização de um grande sonho: a Gravação do 1º CD e DVD da dupla. Foi no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande que cerca de 20 mil pessoas compareceram cantando, vibrando e se emocionando com Munhoz e Mariano. Nem mesmo o forte frio daquele dia, atrapalhou a concretização desta nova etapa na carreira dos jovens cantores. Foram gravadas 13 músicas inéditas e 8 regravações entre elas os sucessos Putaiada, Comendo Água(Alô To Num Bar), Zé Goré, entre outras.

GARAGEM DO FAUSTÃO

Após 3 meses da gravação do DVD, Munhoz e Mariano foram inscritos na Garagem do Faustão por uma fã com a música SONHO BOM. Após algumas etapas de eliminação, no dia 10 de Outubro de 2010 a dupla foi escolhida e ficou entre os 4 finalistas do programa, começando assim a votação onde selecionariam apenas 2 ganhadores. As votações duraram uma semana e no dia 17 de outubro o resultado foi anunciado ao vivo no Domingão do Faustão. Com talento e carisma, Munhoz e Mariano venceram assim o 1° Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão e conquistaram a liderança com 35% dos votos. Como prêmio, se apresentarem no maior festival de música sertaneja do país: o Sertanejo Pop Festival no dia 24 de Outubro de 2010 na cidade de São Paulo. A partir daí um novo start foi dado na carreira de Munhoz e Mariano que receberam inclusive o convite para lançar o CD e o DVD titulado “Ao vivo em Campo Grande” pela Gravadora Som Livre.

GRAVAÇÃO DO SEGUNDO DVD

A dupla escolheu Campo Grande – MS novamente para a realização de mais um sonho: a gravação do 2° DVD ao vivo. A gravação aconteceu no dia 6 de Maio, no Parque das Nações Indígenas. Em uma megaestrutura a dupla comoveu 90 mil pessoas com show de luzes e fogos, com direito a helicópteros sobrevoando a multidão, câmera aérea guiada por controle remoto e 18 câmeras full HD. A paisagem verde, em frente ao grande palco com seis telões de LED, logo se transformou em um mar de pessoas. Em aproximadamente cinco horas de apresentação, a dupla encerrou a gravação do DVD e logo em seguida, improvisaram um novo show com Maria Cecília e Rodolfo, Fred e Gustavo e João Neto e Frederico. O dia 6 de Maio entrou para a história da Cidade Morena.

DESTAQUES

Com apenas cinco meses nas redes sociais, o hit \”Camaro Amarelo\” ocupou o segundo lugar no ranking música do Youtube Brasil com mais de 29 milhões de acessos. No dia 27 de junho, a dupla foi notícia no site americano. O portal destacou os grandes sucessos do sertanejo brasileiro e, claro, Munhoz e Mariano não ficaram de fora. Segundo pesquisas, a música já foi vista em mais de 192 países.

SUCESSOS

A dupla lançou, depois da gravação do Segundo DVD, os clipes dos sucessos A Bela e o Fera, que conta a história de um casal jovem que se apaixona, apesar das diferenças gritantes nos gostos e rotina, chama a atenção pela delicadeza e mudança de cenário. Balada Louca, embalada por um clima de festa e verão que fez muita gente se identificar com a história e dar muita risada, e também o clipe Pantera Cor de Rosa com cenas célebres de filmes, como “Dançando na Chuva” e “Psicose”. O hit “Gangnam Style”, do coreano Psy também aparece em dado momento. Todos com grande número de acessos nas Redes Sociais e Youtube.

GRAVAÇÃO DO TERCEIRO DVD

O terceiro DVD é um momento histórico na vida de Munhoz e Mariano.

Marcado inicialmente para o dia 22 de fevereiro de 2014 em Presidente Prudente, interior de São Paulo, e com uma mega produção de cenário, iluminação e estrutura , o que seria o maior projeto da dupla teve que ser adiado.

Uma forte chuva caiu no estádio de futebol Prudentão, local do show, lotado de pessoas ansiosas para o evento. Os planos mudaram e a gravação transferida para terça-feira, dia 25.

No grande dia, mais de 50 mil pessoas prestigiaram o espetáculo. E foi tudo perfeito. Com participações especiais de Thiaguinho, Luan Santana, Fred Liel, Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando, Munhoz & Mariano comprovaram de que por detrás das nuvens existia uma linda noite aguardando o retorno de todos ao Prudentão. A estimativa de público superou a expectativa e foram arrecadadas 45 toneladas de mantimentos para a o Fundo Social da cidade.

Foram mais de dois mil disparos de fogos somente na abertura do DVD, sincronizados aos mais 600 m2 de Led e 650 aparelhos de iluminação, que promoveram um verdadeiro show de cores. Depois da primeira música, \”Balada Louca\”, Munhoz e Mariano apresentaram um repertório com 20 canções inéditas, em que as músicas românticas se destacavam, entre elas a canção \”Longe Daqui\”, em parceria com o cantor Luan Santana, \”Ai complica\”, junto com Fred Liel, \”Nunca desista\” e \”Homens que choram\”.

Mas, como já são conhecidos nacionalmente por suas musicas agitadas, os amigos de Campo Grande não deixaram de fora as \”baladas\” e agitaram o publico com \”Dona Dilma\”,\”Bote quente\”, \”Copo na mão\” e \”Kit Kat\”, com Thiaguinho.

Para finalizar, ainda em clima de festa, Munhoz e Mariano receberam no palco todos os envolvidos no projeto e agradeceram \”Hoje foi perfeito, maravilhoso. Não temos nem como agradecer a todos aqueles trabalharam, prestigiaram e torceram por nós, com correntes de orações, para que conseguíssemos estar aqui hoje. Vocês não tem ideia do que esta noite representa em nossas vidas. Agradecer é pouco diante de tanta alegria que estamos sentindo\”, disse Mariano.

A HISTÓRIA QUE COMOVEU O BRASIL

Quando Munhoz e Mariano subiram ao palco sábado, dia 22 de fevereiro, e anunciaram aos prantos, embaixo de chuva, o adiamento da data, milhares de pessoas se comoveram. O fato entrou para a história da dupla e ganhou destaque na mídia nacional. Nas redes sociais, as mensagens de incentivo tomaram conta das paginas e formaram uma corrente de oração. Amigos, familiares, artistas, equipe e todos os fãs enviaram energia positiva para a nova data, que teria de acontecer independente do tempo.

TURNÊ ATUAL

Atualmente, a dupla Munhoz & Mariano está na estrada com a nova turnê NUNCA DESISTA, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório.

Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, os rapazes de Campo Grande continuam a trilhar o caminho do sucesso, se firmando como uma grande dupla sertaneja.

ESCOLHA DA CORTE E BAILE DA RAINHA

As jovens que são fã de Festa do Peão não podem perder a oportunidade de se destacar na 30ª Festa do Peão de Extrema e 18ª Extrema Country Fest.

A Escolha da Corte e o Baile da Rainha acontecerão no dia 30 de maio a partir das 20h no Clube Literário de Extrema.

Separadas por categorias, serão escolhidas:

Categoria Rainha:
– Rainha;
– 1ª Princesa;
– 2ª Princesa;
– Miss Simpatia;
– Madrinha dos Peões.

Categoria Garota do Peão:
– Garota do Peão.

Categoria Mini Rainha:
– Mini Rainha;
– Mini Princesa;
– Mini Madrinha.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 20 de abril na Casa da Cultura de Extrema, na Praça Presidente Vargas, número 100 e o valor da inscrição é de R$ 50,00 (Cinquenta Reais).

Para adiantar o processo, as interessadas poderão baixar os formulários para cada categoria:
Rainha;
Garota do Peão;
Mini rainha.

Confira fotos da escolha de 2014:

 

 

 

FOTOS

 

 

INGRESSOS E CAMAROTES

A Prefeitura de Extrema visando o conforto e o acesso ao evento para a população extremense e região mudou a política de ingressos para a edição 2015. Com um show gratuito na primeira noite e preços promocionais nas demais noites, a promessa de grande público na festa está garantida. Confira as formas para curtir a melhor festa do peão da região:

CAMAROTES:
- O melhor lugar para assistir o rodeio e aos shows. Área exclusiva em frente ao palco!
– R$ 2.000,00;
- Direito a 10 pulseiras para cada dia de show;
- Duas credenciais de estacionamento;
- Bares exclusivos (não open bar), sanitários e acessos exclusivos;
- Lounge especial próximo ao palco;
- Boate após o shows com som ao vivo sertanejo e DJ;
- Mapa dos camarotes:

camarotes_30a_festa_peao_extrema_atualizado

Obs.: este mapa é atualizado com frequência, porém não garante a disponibilidade do camarote desejado. A comissão da festa informa que a procura pelos camarotes é alta e que devem ser reservados com rapidez. Para reservar o seu, entre em contato com a Comissão: 35 3435-4504 / 3435-5534.

PASSAPORTE PARA TODAS AS NOITES:
- R$30,00.

INGRESSOS AVULSOS:
4/6 – Paula Fernandes – ENTRADA GRATUITA
5/6 – Michel Teló – R$20,00
6/6 – Munhoz e Mariano – R$20,00
7/6 – Desfile de Cavaleiros e Almoço Tropeiro - Almoço tropeiro a partir das 13h com a presença do circuito Queima do Alho – Valor do prato: R$ 20,00 por pessoa (não incluso bebidas). Atração: 2 bandas sertanejas.

MEIA ENTRADA:
– Serão vendidos ingressos de meia entrada no dia de cada show;
– O interessado deverá estar munido de documento com foto que valide a condição de meia entrada;

PONTOS DE VENDA:
- Prefeitura de Extrema;
– Casa da Cultura;
– Mattos Calçados;
– Tetra Supermercados;
– Supermercados Kurihara;

PATROCÍNIO

Com a crescente visibilidade de Extrema nas mídias de todo o Brasil, o interesse pelo município é cada vez mais acentuado e anualmente a Festa do Peão atrai mais de 20.000 pessoas durante os 4 dias de festa. Esta é uma grande oportunidade para os empresários da região na promoção de suas marcas, produtos e serviços. A festa atrai público diferenciado, além dos tradicionais apreciadores do circuito de rodeios e apaixonados pela cultura sertaneja, atinge também jovens e adultos que vão atrás do entretenimento e de um evento com completa infra-estrutura.

Você que deseja explorar sua marca no evento, poderá escolher as modalidades de patrocínio disponíveis:
a) Porteira: R$ 3.000,00 (produção e instalação por conta do cliente);
b) Vídeo no Telão: R$ 2.000,00 (produção por conta do cliente);
c) Placa de Arena: R$ 1.500,00 (produção e instalação por conta do cliente – medidas: 2x1mts);
d) Blimp (balão): R$ 1.500,00 o espaço – contratação, instalação e manutenção por conta do cliente – Parceiro: Hudson (11) 9 4912-0872 | 9 6777-7262 – shallonbaloes@ig.com.br.

Projetos especiais e mais informações, entre em contato: 35 3435-4504 – Carlos Alexandre Morbidelli.

ESTRUTURA DA FESTA